Categorias
Editorial

O regresso do Muro das Lamentações

Por Gustavo Martins-Coelho

Como referi na breve história [1] do caminho que me trouxe até à «Rua da Constituição», esta é a digna herdeira dum outro blogue, «O Muro das Lamentações», que mantive activo durante quase sete anos.

Com a actual colaboração do meu querido amigo Hélder nesta aventura, através da sua coluna própria [2], e já planeando futuras aventuras a anunciar brevemente, justifica-se, a meu ver, a reorganização do blogue, de forma que também eu tenha a minha própria coluna. E que nome seria mais apropriado para o meu espaço na «Rua…» do que recuperar o nome do meu primeiro blogue!? Pois assim decidi fazer e, assim, a «Rua da Constituição» passa a estar organizada por colunas e respectivos colunistas: o Hélder escreve nas «Crónicas Altitude» [2], eu escrevo n’«O Muro das Lamentações» [3] e os textos sobre o blogue e outros aspectos práticos, tais como este, passam a pertencer à secção «Editorial» [4].

Resta-me agradecer aos leitores que nos têm acompanhado neste quase um ano de blogue e prometer novidades a curto prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *