Categorias
Editorial

A «Rua da Constituição» faz seis anos

Por Gustavo Martins-Coelho


Desde 2014 que não escrevia um editorial de aniversário; muita coisa mudou, entretanto.

Mudou a equipa [1]: expandiu-se e tornou-se praticamente uma pequena empresa, com quase duas dezenas de colaboradores, entre colunistas e editores.

Mudaram as colunas [2]: umas iniciaram, outras acabaram; no total, entre activas e encerradas, há 31 colunas, sobre tópicos diferentes, à escolha do leitor. É um blogue eclético.

Nessas 31 colunas, foram publicados 2.409 artigos, que receberam 2.522 comentários. Foram escritas 1.219.492 palavras, lidas por 273.165 vezes. O artigo campeão das leituras é «A irrigação do coração» [3], seguido da produtividade dos Alemães [4] e d’«A irrigação do cérebro» [4].

Termino esta curta nota de aniversário, agradecendo a todas as pessoas que colaboram ou colaboraram comigo para manter viva esta aventura literária e a todos os leitores que por cá passaram, esperando que possamos manter, no futuro, motivos de interesse para cá voltarem.

Espero, daqui a um ano, voltar a escrever, a propósito de mais um aniversário!

4 comentários a “A «Rua da Constituição» faz seis anos”

Você não sabe como o artigo “Por que homens bonitos são maus maridos?” mudou a minha vida! Além de ter o 1º contato com a Psicologia Evolucionista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *