Categorias
Estado de Sítio

Muito obrigada!

Por Ana Raimundo Santos

A crónica de hoje não é uma crónica verdadeira, é, antes, um agradecimento ao Gustavo [1] e ao Hugo [2] pelo excelente trabalho que têm feito nesta «Rua…» [3], onde tanto gosto de passear.

Há pouco mais de um ano, o Gustavo [1] lançou-me o desafio de começar, que prontamente aceitei, a colaborar aqui na «Rua…» e desde então que me passeio quinzenalmente por aqui. O «Estado de Sítio» [4], nome que escolhi para a minha coluna, não tem, como o leitor pôde verificar ao longo do tempo, uma linha editorial definida, o que, devo admitir, me agrada sobremaneira. Escrevo, como sempre escrevi, por prazer, e imprimo nas palavras toda a intensidade que quero transmitir aos leitores, seja a nível de sentimentos ou de opiniões, o que me deixa manifestamente feliz!

Por isso, ao Gustavo [1] — a minha versão masculina —, agradeço, em primeiro lugar, pela amizade que nos une há quase uma década e, em segundo lugar, pelo convite para partilhar convosco as minhas palavras, fossem elas quais fossem, sem me impor uma linha editorial específica.

Ao Hugo [2], agradeço a gentileza e a paciência dos últimos meses, desde que se tornou meu editor! Tem sido, de facto, um prazer colaborar com ele. De facto, é muito fácil trabalhar com pessoas inteligentes!

O último agradecimento vai para todos os que me lêem!

Um grande beijinho a todos e o meu mais sincero muito obrigada,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *