Categorias
Editorial

Noutras ruas, ou faço minhas as suas palavras

Por Gustavo Martins-Coelho

Desde a sua criação [1] até hoje, a coluna «Noutras ruas» [2] começou por conter artigos provenientes de fontes externas à «Rua da Constituição» [3], seleccionadas semanalmente pelo editor-chefe [4]. Porém, não sendo a «Rua…» [3] um blogue estático, achámos que estaria na hora de evoluir e a coluna designada para a evolução, desta vez, foi a «Noutras ruas» [2].

Portanto, em primeiro lugar, passamos a poder ler «Noutras ruas» [2] à Quarta-feira, em vez da Quinta, e quinzenalmente, em vez de semanalmente. Para acomodar a existência duma nova coluna à Quarta-feira à noite, «O muro das lamentações» [5] passa também a quinzenal. Por outro lado, o Jarrett [6] e o Satoshi [6] ganham mais espaço: as suas colunas [7, 8] passam a ser editadas semanalmente, à Quinta e à Sexta-feira, respectivamente.

Em segundo lugar, o formato da coluna [2] também muda. Em vez da reprodução ipsis verbis de artigos externos, «Noutras ruas» [2] passa a ser uma recenção da literatura de opinião produzida na imprensa e na blogosfera, tanto nacional como internacional.

Um comentário a “Noutras ruas, ou faço minhas as suas palavras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *